terça-feira, 25 de março de 2014

A Interessante confissão de Fernando Gabeira




Fernando Gabeira, que ainda é comunista(Partido Verde - faceta ambientalista do comunismo, estilo Marina Silva e Carlos Minc), num raro momento de sinceridade, desmente os charlatões sociopatas.



Vejamos o que ele disse, neste vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0
:

"Todos os principais ex-guerrilheiros que se lançam na luta política costumam dizer que estavam lutando pela democracia. Eu não tenho condições de dizer isso. Eu estava lutando contra uma ditadura militar, mas se você examinar o programa político que nos movia naquele momento, era voltado para uma ditadura do proletariado. Então você não pode voltar atrás, corrigir o seu passado e dizer: 'Olha, eu estava lutando pela democracia.'. Havia muita gente lutando pela democracia, mas não os grupos armados." Fernando Gabeira




Creio que uma importante recorrente falácia está aí, cabalmente, desmistificada.

Na escola, local onde impera o marxismo, aprendemos que a ditadura era violenta... mas como não ser violenta lutando contra guerrilheiros armados e treinados pela segunda maior potência do mundo?

Era pra ficar esperando eles tomarem de conta?

Atualmente os comunistas estão fazendo de tudo para destruir as polícias. Eles jogam pedra na polícia... se a polícia usa o escudo, eles chamam a polícia de "entulho autoritário".... na opinião deles, a polícia deve ficar parada e levar a pedrada na cabeça!

A lógica é essa em relação  ao regime militar também, por isso nós lemos tanta estultícia nos livros de ensino médio e fundamental - livros 100% marxista.

Mostre este vídeo para seu professor comunista e me diga o que ele acha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.